Procurar

Assistência Internacional: +357 223 14 160

Dependendo do montante do seu depósito, pode ser atribuído à sua conta um dos três estatutos VIP. Se tiver várias contas será tido em consideração o montante total dos fundos em todas essas contas.

Serviço Estatuto Profissional A partir de 50.000 na moeda da conta Estatuto VIP GOLD A partir de 100.000 na moeda da conta Estatuto VIP PLATINUM A partir de 500.000 na moeda da conta
Gestor Pessoal

Durante o horário de expediente 5 dias por semana
Das 9h00 às 21h00

Em qualquer momento do dia
7 dias por semana (excepto feriados declarados públicos e feriados oficiais)

Em qualquer momento do dia
7 dias por semana (excepto feriados declarados públicos e feriados oficiais)

Para estatuto VIP - horário de trabalho (5 dias por semana, das 9:00 às 21:00). Para VIP GOLD e VIP PLATINUM - a qualquer hora do dia, 7 dias por semana (excluindo feriados públicos especialmente declarados)

FUNÇÕES DO GESTOR PESSOAL

O gestor pessoal é o seu consultor e assistente, que está ciente das nuances e sutilezas dos mercados financeiros.

Este é um especialista altamente qualificado e capaz não só de resolver prontamente quaisquer problemas técnicos que possa ter, mas também de providenciar depósitos /levantamentos rápidos, informá-lo sobre a ampla gama de produtos e serviços da TeleTrade.

A nossa equipa de suporte técnico também está disponível e ficará satisfeita em poder ajudar todos e cada cliente 24 horas 5 dias por semana, independentemente do seu estatuto. No entanto, o seu gestor pessoal pode resolver um espectro muito maior de duvidas.

Recompensas de poupança

Acumulação de Poupança de até 12% por ano em termos especiais de concessão

Acumulação de Poupança de até 13% por ano em termos especiais de concessão

Acumulação de Poupança de até 14% por ano em termos especiais de concessão

  • TeleTrade oferece a todos os seus Clientes registados que são elegíveis para contas de negociação (e não apenas os Clientes VIP) para se juntar a um Programa de Recompensas e desfrutar de recompensa de até 1% ao mês, a partir da redução de spreads de negociação disponíveis para os participantes do programa. No entanto aos Clientes VIP são fornecidas algumas vantagens adicionais para o Programa acima.
  • Os clientes VIP OURO ou VIP PLATINUM são elegíveis para ainda mais elevadas taxas de recompensas -1,08% por mês (adicionando até 13% ao ano) e 1,17% por mês (adicionando até 14% ao ano) acordado – com base nas mesmas condições especiais.
  • O prémio de Recompensas são transferidos para contas dos clientes no início do próximo mês de calendário.
  • O Prémio de Recompensa é transferido para um Cliente VIP na conta todos os meses, durante o qual não houve levantamentos da conta. Tendo em conta que o Prémio Recompensa provem de descontos especiais na negociação dos spreads, aplica-se apenas a Clientes que tenham atividades de negociação em sua conta de negociação ao nível ou acima do nível do 1 lote negociado por cada 1000 DÓLARES ou EUROS do montante de fundos na respectiva conta no início do período mensal. Por exemplo, 100 lotes para 100.000 USD no início do mês, 150 lotes para 150.000 e assim sucessivamente. Independentemente do tipo de conta do cliente as recompensa aplica-se apenas a posições fechadas envolvendo FOREX e CFD instrumentos em metais. Estas posições devem atender aos seguintes requisitos:
  • a posição deve manter-se aberta por um periodo de tempo de pelo menos 2 minutos (120 segundos);
  • A diferença entre o preço da abertura da posição e o preço de fecho deve ser de pelo menos 0,05% do preço de abertura (equivalente a aprox. 0.0005 pips no EUR/USD).
  • Observe que, no caso de existirem quaisquer montantes de prémios legados na conta, prorrogados anteriormente em vários programas de recompensa da TeleTrade, o total desses prémios é automaticamente incluído no valor dos fundos no início do período mensal. Devido a isso, o número necessário de lotes negociados para receber a recompensa no final do período mensal é estimado com base no montante total de fundos no início do mesmo período mensal, que também inclui prémios. No exemplo acima, o montante dos fundos deve ser considerado como o montante total dos fundos. Se o património líquido do cliente for de 100.000 USD na conta, incluindo os lucros ou perdas correntes para todas as posições e, digamos, mais 10.000 USD como prémio, o valor total da conta é de 110.000 USD e receberá a recompensa no Final do período mensal, o cliente precisa de ter pelo menos 110 ou mais lotes negociados.
  • Entretanto, quaisquer outros prémios anteriormente recebidos pelo cliente não são levados em conta no cálculo do montante do prémio
  • O valor base para creditar a recompensa mensal é o valor total do capital líquido do cliente na conta conforme o final do período mensal, menos os fundos depositados na conta dentro do mesmo mês. Em outras palavras, o recompensa de poupança não se aplica a fundos recém-depositados por um período mensal incompleto. No entanto, a recompensa aplica-se ao lucro obtido dentro desse período mensal, incluindo o lucro obtido dentro de um período mensal incompleto.
  • Vamos dizer, com base no mesmo exemplo, o montante total de fundos da conta no final do período mensal, tendo em conta os resultados de todas as operações abertas e fechadas, é de 160.000 USD. 20.000 USD deste montante é o lucro obtido pelo cliente dentro do período mensal, e 40.000 USD é fundos adicionais depositados na conta pelo cliente no mesmo período mensal. Desde que o cliente tenha fechado mais de 110 lotes nesse período mensal, no início do próximo período mensal o cliente receberá + 1% de 120.000 USD, ou seja, 1.200 USD. O valor de 40.000 USD depositado dentro do período mensal não está sujeito ao cálculo mensal do prémio. O prémio é acumulado sobre o Capital do cliente no valor de 100.000 USD e nos 20.000 USD ganhos obtidos no período mensal.
  • Se um cliente VIP tem várias contas de negociação, o cálculo e os pagamentos da recompensa são realizados separadamente para cada conta.

Estas condições especiais aplicam-se a todos os estatutos de VIP.

Para obter mais detalhes sobre o procedimento de pagamento dos juros acumulados entre em contato com seu gestor de conta.

* sujeito aos Termos e Condições

Redução de Spreads sob a forma de reembolso por transação

A TeleTrade reembolsa aos seus clientes algumas das despesas de transações fechadas durante o mês de faturação.

Taxa de Retorno 10% Taxa de Retorno 13%
Taxa de Retorno 15%

Spread Reembolso do desconto

O reembolso da TeleTrade para seus Clientes VIP, e algumas das despesas para transações fechadas durante o mês de cobrança. O montante do reembolso dependerá do estatuto do cliente VIP e será calculado com base no montante de spread em cima de uma posição de fecho e a comissão, que um cliente paga para execução das suas operações. O Montante máximo do reembolso não pode exceder $10 por lote. O reembolso será transferido para a conta do cliente no início de cada mês, antes do dia 5 do mês, seguinte ao mês da cobrança.

Condições de reembolso:

  • A conta do cliente deve ter Estatuto VIP no início e no final do mês de cobrança e na data da transferência do reembolso.
  • O cliente não deve resgatar o seu dinheiro da conta durante o mês de cobrança.
  • Apenas as operações fechadas em FOREX e CFD em metais serão levadas em conta. A operação deve cumprir com os seguintes requesitos:
    • a operação deve ter pelo menos 2 minutos (120 segundos);
    • a diferença entre o preço da abertura e o de fecho deve ser, no mínimo 0,05% do preço de abertura (proporcional ao ~ 0,0005 pontos para o par EUR/USD).

Exemplo de cálculo de reembolso para uma posição fechada:

Suponha que, durante o mês de cobrança um cliente fechou posição de 10 lotes no par EURUSD.

Fecho do spread subiu 0,6 pontos ou $60 para 10 lotes no par EURUSD.

A Comissão de Abertura foi de $80.

Assim, no início do próximo mês, o cliente terá 13% de reembolso da quantia de $140, o qual se irá refletir no desconto de $18.5 sobre as taxas de transação do Cliente .

Reembolso do Rollover Negativo

A Companhia compensa o rollover negativo acumulado para as transações fechadas no mês anterior.

Reembolso do Rollover Negativo

A TeleTrade compensa os seus clientes VIP, e para 20% do acumulado negativo de rollover para as transações fechadas durante o anterior período mensal. O valor de reembolso é creditado na conta de negociação do cliente no início de cada mês, mas não mais tarde do que o dia 5 do mês seguinte, após o mês contábil.

Condições De Pagamento do Reembolso:

  • O cálculo inclui apenas posições fechadas envolvendo FOREX e CFD instrumentos em metais .
  • No início e no final do período mensal, bem como sobre a data do pagamento do reembolso, o cliente tem de manter o Estatuto VIP.
«Linha Verde» é uma linha especialmente dedicada para as negociações do serviço VIP.

Uma linha de telefone especial (número separado para clientes VIP)

Depósito sem comissões

A Companhia compensará os encargos bancários debitados durante a fase de depósito nas suas contas de negociação, emitindo um crédito de negociação. Por favor, entre em contato com o seu gestor de conta para obter mais detalhes.

Acesso gratuito a todos os workshops e programas de formação

Incluindo formação aprofundada e seminários especiais – por favor contacte o seu gestor de conta

ATENÇÃO: *Note-se que o cálculo dos lotes negociados no MT5 difere do cálculo no MT4. Os benefícios de negociação serão creditados na conta para uma negociação completa. Por exemplo: você abre a posição de compra de 2 lotes em EURUSD. A sua próxima posição é de venda com o mesmo par de moedas e com o volume de 1 lote. Isso significa que a sua posição total em EURUSD é o 1 lote de compra existente. Para o cálculo dos benefícios de negociação que contaria como um lote completo se você fechar este lote.

Por favor leia os nossos Termos e condições para os Serviços VIP.

Abra uma conta VIP

Política de Privacidade
  • Receba
    Formação Gratuita

    Ganhe dinheiro nos mercados financeiros após ter concluído o curso de negociação em Forex

  • Invista
    em Forex

    Ganhar dinheiro na negociação nos mercados financeiros não é necessariamente considerada como a realização de negociação auto-orientada

  • Obtenha aconselhamento nos nossos escritórios

    Entre em contacto com seu escritório local para obter uma consulta abrangente sobre os serviços oferecidos

To maximize our visitors browsing experience TeleTrade uses cookies in our web services. By continuing to browse this site you agree to our use of cookies. If you disagree, you may change your browser settings at any time. Read more

Fb twitter linkedIn youtube
  • © 2011-2017 TeleTrade-DJ International Consulting Ltd

    A TeleTrade-DJ International Consulting Ltd está registada como uma Sociedade de Investimentos de Chipre (CIF) sob o número de registo HE272810 e licenciada pela Cyprus Securities and Exchange Commission (CySEC) sob o número de licença 158/11.

    A TeleTrade-DJ International Consulting Ltd opera em conformidade com a Directiva dos Mercados de Instrumentos Financeiros (DMIF).

  • As informações contidas neste site é apenas para fins informativos. Todos os serviços e informações fornecidas foram obtidas de fontes consideradas confiáveis. A TeleTrade-DJ International Consulting Ltd ("TeleTrade") e / ou quaisquer provedores de informações terceiros, fornecem os serviços e informações sem qualquer tipo de garantia. Usando esta informação e serviços você concorda que sob nenhuma circunstância a TeleTrade terá qualquer responsabilidade perante qualquer pessoa ou entidade por qualquer perda ou dano, no todo ou em parte causada pela pela confiança em tais informações e serviços.

  • A TeleTrade colabora com SafeCharge Limited, que é uma instituição de dinheiro electrónico autorizada e regulamentada pelo Banco Central de Chipre e é membro principal da MasterCard Europa e Visa Europa. Também colaboramos com a Moneybookers e a Neteller, que oferecem serviços de carteira eletrónica autorizados e regulamentados pela Financial Conduct Authority (FCA).

    Por favor, leia as nossas Condições de Utilização.

  • Para maximizar a experiência de navegação dos nossos visitantes a TeleTrade DJ utiliza cookies nos nossos serviços de web. Ao continuar a navegar no site você concorda com a nossa utilização de cookies. Se você não concordar você pode alterar as configurações do seu browser, em qualquer momento. Ler mais

    TeleTrade-DJ International Consulting Ltd não fornece, de momento, os seus serviços a residentes ou nacionais dos EUA.

Entre em contacto connosco
Partilhar
nas redes sociais
Consultor
on-line
Peça para
ser contactado
Voltar ao Topo